Publicidade

sábado, 12 de dezembro de 2009

Suri Cruise - cheia de estilo.

A pequena Suri Cruise mostrou que tem estilo próprio para se vestir, sempre usando lindos vestidinhos e sapatinhos de boneca.

Essas fotos de cima são de quando ela desfilou pelas ruas de Nova York, ao lado de sua mãe, a atriz Katie Holmes (vocês lembram de “Dawson’s Creek”), e irmã Isabella Cruise, usando botas de chuva verdes.
O vestido de Suri é da grife de sua mãe e da estilista Jeanne Yang, Holmes & Yang.
Além da escolha pelos sapatos de cor forte, a mochila era da mesma linha da bota, verde com bolsos cortados em formato de asas de fadas. Linda!
Não é para menos: Katie Holmes gasta US$ 25 mil por mês em roupas e acessórios para Suri, que, segundo “Female First”, cuidar do guarda-roupa da filha é um hobby para a atriz. Desde bebê, a garota chama a atenção por ter um guarda-roupa fashion.

Segundo afirmou ao site uma fonte próxima à atriz: “Vestir Suri em roupas incríveis se tornou um dos hobbies preferidos de Holmes. Ela circula por lojas por Beverly Hills procurando inspiração para looks diferentes”.

A imprensa norte-americana divulgou há alguns meses que o guarda-roupa da garota estaria avaliado em cerca de US$ 3 milhões.

A pequena passeando com os pais e o irmão pelas ruas de Boston, onde o pai está trabalhando no seu novo filme de ação com Cameron Diaz, que se chamará “Wichita”:

No parque com o pai, o ator Tom Cruise:
Suri passeando por Boston, indo tomar sorvete:

Parece que é ela mesma quem escolhe as roupas que vai vestir.Que fofa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário